***** HA LEGALIDADE PARA MATAR UMA CRIANÇA?*****


                                 ILEGAL OU LEGAL














Um fotógrafo que fez a cobertura de uma intervenção cirúrgica para espinha bífida, realizada dentro do útero materno num feto de apenas 21 semanas de gestação, numa autêntica proeza médica, nunca imaginou que a sua máquina fotográfica iria registrar talvez o grito a favor da vida mais eloquente conhecido até hoje .




5 Response to "***** HA LEGALIDADE PARA MATAR UMA CRIANÇA?*****"

  1. Ricardo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    renato says:

    olá amado,você esta de parabéns, pois está tocando em assuntos que a mim incomoda,creio que a muitas pessoas tambem e é isso que precisamos ouvir,para que sejamos de alguma forma impactados e encorajados a sair da inércia espiritual e fazer algo...Deus nos abençoe.
    http://saudadegospel.blogspot.com/

    Ricardo says:

    A paz do Senhor meu irmão.Deus há de fazer algo em nós,para podermos ter força e coragém de denunciar tantas coisas feias que tem sido feito em nosso meio.
    (I Corintios 15:58) - Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

    Ricardo says:

    Isso é uma tristeza para Cristo,pois ao ter dado o Dom de dar à luz, a uma criança, tirar a sua vida.Irmãos eu convoco a vocês a ORAR comigo
    para que Deus converta os corações destas "mães"

    (Gálatas 1:3) - Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo,
    (Gálatas 1:4) - O qual se deu a si mesmo por nossos pecados, para nos livrar do presente século mau, segundo a vontade de Deus nosso Pai,
    (JRicardo)

    JRicardo says:

    Irmãos vejam bem oque a Biblia diz:
    (Êxodo 21:22) - "Se alguns homens pelejarem, e um ferir uma mulher grávida, e for causa de que aborte, porém não havendo outro dano, certamente será multado, conforme o que lhe impuser o marido da mulher, e julgarem os juízes.
    (Êxodo 21:23) - Mas se houver morte, então darás vida por vida".
    (Jó 3:16) - Ou como aborto oculto, não existiria; como as crianças que não viram a luz.
    (Salmos 139:13) - "Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe.
    (Salmos 139:14) - Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem."

    São têis versículos bem claros,que nos falam de motivos pelo qual não devemos concordar com o aborto.
    *É crime(Êxodo 21:22-23)
    *Se refere à criança e não simplesmente a uma coisa sem vida.(Jó3:16)
    *Deus faz planos com crianças que ainda estão no ventrio de sua mãe.
    Bom irmãos, abortar uma criança é crime e Deus não aprova.Sem se falar de casos em a lei estava do lado do aborto e os pais não abortaram seus filhos e tornaram se pessoas importante: O compositor BEETHOVEN,GIANNA JESSEN,SHEILA,ETC...
    Porém se você já cometeu algo errado como: aborto,roubo,fofóca,adultério,e outros,saiba que Deus não leva em conta o tempo da ignorancia e não quér que ninguém se perca,mas que todos se ARREPENDA.
    27 de abril de 2011 05:05

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo