DIGA NÃO A CARTILHA GAY


Governo Vai Distribuir Cartilha Gay Em Todas As Escolas Públicas Do Brasil, Com Historinha Em Que Menino Olha Outro Mijando No Banheiro E Se Apaixona. Ao Deputado Jair Bolsonaro, com quem na maioria das vezes não concordo, sou obrigado a dar a mão à palmatória. “Se eu pegar esse livro com meu filho vou queimar e tacar a mão no professor e no diretor que quiserem impor essa pouca vergonha. Se quiserem ser homo sexual e fazer suas poucas vergonhas façam vocês nos seus puteiro. Não queiram impor isso aos outros”.
A nova cartilha do MEC faz apologia ao homo sexualismo. Satanás esta querendo aumentar o número de Homo sexuais.
Não é justo que em uma Sociedade Democrática; privarão-nos do direito, de não querer que os nossos aprendam de uma forma deturpada sobre “sexo”. Além do mais, estas pessoas consideradas “homo fóbica”, não são pessoas normais, são pessoas traumatizadas por diversos fatores, como: Familiar, financeiro, social, cultural, etc.
Há um descaso muito grande na criação de filhos, hoje; não tem havido tempo para a família os pais deveriam dar ensino de verdade, não ensino homo sexual. Mas ensino Social como: respeitar o próximo, não roubar, não matar, não adulterar, não fornicar, etc.
Fomos ensinados que o menino é HOMEM, e a menina é MULHER, que deveríamos respeitar os mais velhos, respeitar as filhas dos outros, dar acento as grávidas e aos idosos nas conduções coletivas, e muito mais, e nos tornamos um HOMEM e uma MULHER de verdade. Não saímos por ai matando seja quem for. Antes respeitamos as leis, os princípios, e queremos que permaneça assim; com uma observação:
Ao invés de dar uma cartilha gay, dê um livro preparatório para os vestibulares, para o ENEM, para concursos públicos. Vamos investir o DINHEIRO do povo, no que realmente interessa o povo: SAÚDE, EDUCAÇÃO, LAZER, TRABALHO. Não vamos deixar alguns políticos com os seus interesses pessoais façam do nosso País uma Sodôma e Gomorra.
A constituição brasileira diz: ”Todo poder emana do povo e por ele é exercido”

      Essa é minha opinião. JRicardo                    
    

8 Response to "DIGA NÃO A CARTILHA GAY"

  1. Anônimo says:

    A cartilha gay foi bem elaborada e chega de preconceito, todos devem aprender desde cedo, que o preconceito é imoral e ilegal! Estamos Juntos!

    Anônimo says:

    DIGA NÃO A CARTILHA GAY o dia que um filho meu chegar com esta cartilha em cas eu rasgo e processo o estado por danos morais. pouca vergonha. valeu bolsonaro.

    Anônimo says:

    A GRAAAANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO É CONTRA ESTA CARTILHA E ESTE GRUPO FICA USANDO AESTA MÍDIA GAY PARA MANIPULAR O POVO. QUE OPRESSÃO. QUE DITADURA. QUE CINÍSMO. BOLSONARO PRESIDENTE.

    JRicardo says:

    Anônimo, eu quero te dizer que não há preconceito,há um conceito formado em relação ao homo sexoalismo, porém não vipendiamos os homo sexoais queremos que sejam salvos e que "conheçam" JESUS CRISTO e deixa-o entrar em seu coração e terás salvação.

    LARA says:

    DIA NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAO A ESSA CARTILHA. E CADA OS DIREITOS DE QUEM NAO QUER ISSO. SUA ESCOLHA SEXUAL, RELIGIOSA OU POLITICA SE FAZ DURANTE A VIDA, PELOS CAMINHOS QUE SE SEGUIRÃO. É A MESMA COISA QUE EMPREGAR A FÉ SEJA LÁ QUAL FOR EM UMA ESCOLA. SE QUER TER UMA RELIGIAO ADVENTISTA VÁ P UMA ESCOLA ADIVENTISTA. QUER SER GAY ENSINE AO SEU FILHO A SER ENTÃO. PESSOAS PRECISANDO APRENDER A LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER, ANALFABEEETOS. E, CAAARA TO CM RAIVA, ESSAS PESSOAS QUE QUEREM LEVANTAR UMA PLAQUINHA CONTRA O IMORAL. ESSA GRANA QUE NÃO É DO POOOOVO, É NOOSSA. As pessoas tambëm tem que parar de falar que o dinheiro, ESSE DINHEIRO É SEU, É MEU. SOMOS MAIORIA, E EU QUERO QUE SEJA USADA NISSO.

    LARA says:

    OPS, NÃAAAO QUERO. foi o calor do momento.

    JRicardo says:

    Um camarada encontra um colega de escola, dentro de um mercado e grita
    _ João sua bichona como vai?
    imediatamente um policial que estava fazendo compras deu logo ordem de prissão, dizendo.
    _você esta preso por homofobia,deveria ter dito: "João seu grande seu grande homossexual".
    O João prontamente _gritou não seu polical, nós nos tratamos desde criança, ele me chama de bichona,e eu o chamo de quatro olho.
    O policial então disse:_O senhor tambem esta preso, pelo o crime de bulyng.
    Naquele momento a confusão ja estava arrumada,quando um outro amigo entrou no mercado e vendo a confusão gritou _E ai negão oque esta acontecendo. O policial falou o Senhor tambem esta preso,por racismo.
    Moral da estoria: não podemos mas viver em sociedade,pois se brincarmos podemos ser presos.

    Bom sobre esse tipo de caso eu prefiro nem comentar, mas quanto as crianças que são inocentes dessas palhaçadas que estão querendo implantar na mente delas eu tenho que ajudar a combater essas cartilhas gay, porque isso é um absurdo.
    Depois eles vem com essas de homofobia dizendo que nós estamos desrespeitando as escolhas deles.
    bom pelo oque a minha bíblia me diz que Deus lançara os sodomitas os feiticeiros e etc, tudo no inferno, então isso me ensina que esses tipos de pessoas são manipuladas por satanás elas são tão manipulada que chegam a ser abominável aos olhos de Deus.
    mas nós temos que orar por essas pessoas que precisam ser libertas por Cristo Jesus, AMEM?
    que Deus possa abençoa o seu povo nessa batalha contra o mal.

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo