Isso é o fim; policiais e bombeiros fardados em parada gay no Rio


Cabral libera policiais e bombeiros fardados em parada gay no Rio


O governador Sérgio Cabral (PMDB) lançou hoje a campanha "Rio sem Homofobia". Durante o ato, ele estimulou policiais civis e militares e bombeiros homossexuais a participar da próxima passeata gay no Estado. "Da minha parte estão todos liberados para participar. Com carro do Corpo de Bombeiros, carro da polícia. Nenhum problema. Em Nova York é assim. Em Paris eles vão uniformizados. Por quê? Porque o amor não deve ser razão para nenhum tipo de discriminação", discursou Cabral, aplaudido pela plateia que misturava autoridades, artistas e militantes gays, lésbicas, travestis e transexuais.

O governador disse ainda que a polícia "vai se reeducar" e atuar no combate à intolerância e à violência contra homossexuais. A campanha "Rio sem Homofobia", do governo do Estado, vai distribuir cartazes e veicular peças publicitárias de rádio e TV com o slogan "Discriminação - quando você não participa não vai para frente".

A senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto de lei que criminaliza a homofobia, também participou do lançamento da campanha. "Enquanto o Legislativo se apequenou nos últimos 16 anos, o Judiciário avançou", disse ela, citando decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que, por unanimidade, reconheceu a união civil de pessoas do mesmo sexo.

O superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos e coordenador do programa "Rio sem Homofobia", Cláudio Nascimento, disse que, apesar dos avanços no combate à discriminação, ainda é preocupante a alta incidência de ataques contra homossexuais e de assassinatos. A cantora Elza Soares e a atriz e travesti Jane Di Castro prestigiaram a festa, encerrada com distribuição de rosas e um coquetel.

MINHA OPINIÃO(JRICARDO)
Não que concordemos com a Homofobia; ninguém deve matar uma pessoa. Ainda que não aceitemos os diversos comportamentos que não procede com que cremos. Mas daí oficializar uma ação “dessa”, é querer transformar a nossa cidade em uma Sodoma e Gomorra.
Irmãos a Bíblia nos diz que: “ Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”.( II Corintios 5:17) Não podemos nos conformar com esse mundo mas transformá-lo pela renovação do nosso entendimento,(Romanos 12.2).
Pois o deus deste século tem segado o entendimento das pessoas, e esta transformando verdade em mentira como está escrito: Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

2 Response to "Isso é o fim; policiais e bombeiros fardados em parada gay no Rio"

  1. REGINALDO M says:

    IRMÃO JRICARDO, A PAZ DO SENHOR! TRATAR COMO CRIME UMA DEMOCRACIA DE CONCORDAR OU NÃO E DE SE FAZER OUVIR. CRIME É CRIME E TEM QUE SER TRATADO COMO TAL, POR ISSO JÁ TEMOS LEIS CONTRA AGRESSÃO SEJA FÍSICA OU VERBAL,CONTRA CALÚNIA OU DIFAMAÇÃO. NÃO CONCORDO COM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL E QUERO CONTINUAR EXERCENDO O MEU DIREITO DE DISCORDAR, NÃO QUERO QUE MEUS FILHOS ASSISTAM VÍDEOS COM EXPLICAÇÕES HOMOSSEXUAIS EM LOCAIS PÚBLICOS OU EM LUGAR NENHUM, QUERO CONTIUAR ENSINANDO QUE SÓ NASCEM HOMEM OU MULHER E QUE TODOS MERECEM RESPEITO INDEPENDENTE DE OPÇÃO , RELIGIÃO,...BEM, NÃO QUERO QUE MINHA OPINIÃO PASSE A SER CRIME. HOMOSSEXUALISMO NÃO É CULTURA POR ISSO DEVE CONTINUAR SENDO PESSOAL DE CADA UM.
    SOU BOMBEIRO MILITAR E NÃO POSSO USAR MINHA FARDA PRA BUSCAR MINHA ESPOSA EM UM SHOPPING OU MERCADO, MAS O GOVERNADOR LIBEROU PRA IR EM EVENTO GAY, POR QUE ENTÃO NÃO POSSO IR AO MARACANÃ ASSISTIR UM JOGO FARDADO?OU IR A UM EVENTO RELIGIOSO?
    DESDE JÁ AGRADEÇO O ESPAÇO E DOU MEUS PARABÉNS PELO PROJETO.

    Charlie Brown says:

    Irmão ,o negócio é assim,tenho conhecidos e colegas gays e o respeito é mutuo,todavia ainda sou obrigado a ouvir : -Você seria perfeito se não fosse hétero. Aí de mim se disse-se algo parecido para estas pessoas!!!

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo