.::BAILE GOSPEL, GOSPEL NIGHT, MICARETA, BALADA GOSPEL. COM QUAL ROUPA JESUS IRIA NESTAS FESTAS?::.


DÊ A SUA OPINIÃO, POIS ELA É MUITO IMPORTANTE .
Isto é festa para crente?
Jesus seria louvado nestas festas?
Nestas baladas não "rolam": sexo, bebidas alcoolicas, brigas, etc?
Os pais ficam felizes quando os filhos vão nestas festas?
Os crentes que vão nestas festas, são cheios do poder de Deus?
As pessoas aceitam a Jesus nestas festas?
Fazem orações nestas festas?
Esta nas suas mãos fique à vontade para responder, estou ancioso para conhecer a sua opinião.


12 Response to ".::BAILE GOSPEL, GOSPEL NIGHT, MICARETA, BALADA GOSPEL. COM QUAL ROUPA JESUS IRIA NESTAS FESTAS?::."

  1. Anônimo says:

    Em alguma parte da Biblia no novo testamento, quando os discipulos pedem autorização a Jesus para repreender outros que estavam pregando o evangelho mas não eram os discipulos seguidores de Jesus, Ele falou "Aquele que não e contra mim, esse e por mim". Existem varias formas de adorar a Deus e propagar sua Palavra; que para esclarecimento informativo a palavra GOSPEL vem do inglês que significa a união de GOD=Deus+SPELL=Palavra. Ele (Deus) criou todos os estilos musicais. Alguns evangelistas tentam criar varias formas de alcançar as almas perdidas dos jovens, mas no final e o Espirito Santo e quem faz a obra transformadora na vida da pessoa.
    Disse Jesus: "Onde estiver dois ou três reunidos em meu nome ali eu estarei".
    E respondendo a pergunta eu acho que Jesus iria com qualquer roupa decente para a ocasião, menos terno e gravata né. Temos que fazer igual o apostolo Paulo quando falou "temos que nos fazer de pobres para alçançar os pobres..."
    Graça e Paz Irmão!
    Essa e a MINHA OPINIÃO.

    amados cada um na sua e sem julgamento,pra mim, Pr. Magalhães,este tipo de festa não me edifica espiritualmente em nada.prefiro oculpar meu tempo com as coisas espirituais,amo adoração,momentos com Deus tipo FACE A FACE (peniel)Sem discriminação ou julgamento esta é minha opnião.Paz seja com todos.

    Bom no meu caso eu prefiro um Show com louvores, porque a bíblia diz tudo que tem folego louve ao Senhor.
    Eu entendo que quando fala de louvor não fala do ritmo do funk,micareta ou outro tipo de musicas a não ser louvores.
    porque o ritmo do funk é quase igual o ritmo do centro espírito ou melhor macumba.
    Bom eu não tenho preconceito só não curto porque prefiro ouvir um louvor ou um corinho de fogo. eu gosto mas do louvor porque toca la dentro da minha alma e traz uma edificação para a minha alma, essa é a minha opinião.

    Anônimo says:

    Tenho uma opinião crítica formada a respeito de Gospel Night e etc. Não concordo com tal estratégia e acredito que Deus não se agrada disso. Se o senhor quiser saber mais o que eu penso entre em contato comigo pelo e-mail: davi.vianna@hotmail.com.
    Sou jovem, tenho 19 anos e discordo desses e de muitos modismos que há hoje em dia. Entre em contato comigo para eu tirar algumas dúvidas também. Graça e paz, no inefável amor de Deus.

    Anônimo says:

    Só tenho um versículo a deixar como opinião contrária a esses modismos “Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito.” (Rm 12,2)

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Eu penso o seguinte, funk, micaretas, bailes, são praticas da nossa velha criatura, coisas que abrimos mão quando morremos pra nós mesmos. E se criam esse tipo de coisa no meio evangélico, é um meio de você não ter que abrir mão de nada pra seguir a Cristo. Ou seja "eu não preciso deixar meu funk pra servir a Deus". Se você não está disposto a deixar tudo o que tem e o que é pra ficar com Ele, repense nas suas escolhas com relação à vida espiritual. O que vem mais? cerveja sem alcool? prostituição santa? O que faziamos quando éramos velha criatura, ficou no passado, morreu, junto com todos os nossos pecados, não podemos conciliar isso com nossa vida com Deus.

    Anônimo says:

    A só um Evangelho e ele tem que ser feito com Ordem e Decência.eu sou jovem e fui convertido com o evangelho pregado e não o "evangelho de balada e etc.Esse evangelho que usa em balada é o mais falso e profano para os olhos do Altíssimo

    Educador Financeiro Elias Alves says:

    É muito melhor carinho de fogo do que essa porcaria de Balada Gospel.

    Louvor é pra Deus, ou em nosso benefício?

    Louvor é pra Deus, ou em nosso benefício?

    Indo a estes lugares com musicas profanas, estamos deixando de andar pelo caminho estreito, e fazendo coisas mundanas que nos dão prazer dizendo "eu faço pra Deus". Mas o que mais me aborrece é que quando são questionados sobre a tal Balada Gospel o "crente" justifica dizendo que o Rei Davi dançava na presença do Senhor. Veja bem, dançar pra Deus é em adoração, e não baladas com show pirotécnico, e ainda fazendo passinho, porque ai na balada vou poder levar cerveja sem álcool? Se me libertei disso Não quero mais balada, seja o que for, cerveja com ou sem álcool, vinho isso ou aquilo. O que acontece que o evangelho simples não prende mais os cristãos. Ser somente o sal da terra já está sem sabor? Tem que colocar sazon, e outros temperos agora para ficar passável?

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo