.:: CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS NAS IGREJAS EVANGÉLICAS::.

ESSA É UMA BOMBA.
Com a aprovação da lei que permite o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Eu gostaria de saber qual será a sua posição; quando por lei forem obrigados a casarem homossexuais em sua igreja?
Pois eu creio que haverá uma enxurrada de processos, obrigando os pastores a realizarem, essas cerimônias.
Tem se falado muito sobre PL122, PLC122; mas na realidade do dia a dia, você esta preparado para ter um filho homossexual (um pederasta, uma lésbica)?
O que a BIBLIA fala sobre o homossexualismo?
Deus concordaria com uma relação homossexual?
Sabemos que o homem é templo do Espírito Santo; e que já existe pastores gays. O ESPIRITO SANTO habita nessas pessoas?
Bom, espero que você dê a sua opinião.             

4 Response to ".:: CASAMENTOS HOMOSSEXUAIS NAS IGREJAS EVANGÉLICAS::."

  1. Anônimo says:

    Olha, vou ser bem clara e espero que o máximo de GLBTS leiam isso que vou dizer:
    Não concordar não é a mesma coisa que desrespeitar. Eu posso muito bem não concordar com este site e respeitar sua existencia como forma de opção. Grande parte da população não concorda com evangélicos, crentes etc.. mas tem que respeitar a decisao de cada um (o que ultimamente nao vem acontecendo pq a difamação, calunias e piadinhas são sem limites) e nem por isso os crentes mesmo sendo "discriminados" pela zombaria não se cala diante de suas convicções. Eu não concordo com a prática do homossexualismo, mas nem por isso vou destratar, agredir, discriminar quem quer que seja, mas tenho meu direito de dizer que não concordo, isso não é homofobia! Homofobia é intolerância que gera violência - é um extremo. Agora o que vem acontecendo é o seguinte: os homossexuais querem proibir a expressão de pensamento.. poxa aí é exagero viu? eu posso abrir a boca pra dizer que nao gosto de loira, que gosto de morena, mas nao posso dizer que nao sou a favor do homossexualismo? Isso é um absurdo viu? Nada haver gente.
    As pessoas devem ser respeitadas sim, com toda certeza, mas querer por uma mordaça para privilegiar uma classe especifica aí nao, de forma nenhuma! Se for assim, vcs terão que respeitar os evangelicos tb, não poderão abrir a boca pra dizer nada, caso contrário serão presos, topam?
    Acho mto absurdo taxar tudo de homofobia, expressar que não concorda não é desrespeitar, mto menos discriminar. Eu respeito o fumante mas condeno o fumo, nao vou agredir um fumante pq fuma, nada haver, mto menos ser preso pq eu digo q nao quero q meus filhos fumem. È isso que os GLBTS querem: por uma mordaça. Acho que o movimento de vcs devem refletir melhor sobre esse assunto.
    Eduardo SP

    JRicardo says:

    BBom anônimo Em primeiro lugar gostaria de te dizer que, a sua opinião é importante e democrática. Não queremos e não vamos discriminar ninguém, mesmo que suas opiniões sejam diferentes das minhas.
    Alem do, mas gostaria que fosse seguidor do nosso Blogger, dando a sua opinião.
    Toda via não discriminamos as pessoas que decidem ser homossexuais, mas não concordamos e nem daremos legalidade ao “homossexualismo” dentro do Cristianismo. Pois sendo a BÍBLIA o Livro de regras e práticas do cristão, condena o HOMOSSEXUALISMO, (Romanos 1:27) - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.) (I Corintios 6:9) - Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? (Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, ) porém há todo um enredo voltado para a salvação do ser humano seja ele: heterossexual ou homossexual. (João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.) (Romanos 3:23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;
    (Romanos 3:24) - Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus. )
    Bom, poderíamos ficar aqui citando toda a Bíblia, e não faria diferença nenhuma se as pessoas não quiserem ser salvas, pois só há salvação em JESUS.
    Por esse motivo eu convido a todos os que não querem ir para o inferno, a aceitar a JESUS como o seu único e suficiente salvador.
    Deus os abençoe.
    JRICARDO

    Anônimo says:

    Boa Tarde Jricardo, não sei se vc compreendeu o que eu afirmei mas comungo com seu ponto de vista.
    Eduardo SP

    JRicardo says:

    Olá meu amigo e irmão Eduardo,gostei muito de sua opinião, e diga de passagem, você é vindo a dar opinião sempre que quizer.
    Eu aproveitei a oportunidade, para deixar um recado ao pessoal que precisa conhecer um pouco mas do nosso salvador.
    Fique a vontade a casa é nossa.
    JRICARDO

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo