.:: MULHER DESESPERADA::.

M.C.S  AMIGA VIRTUAL.
Tem situações em nossas vidas que nos levam a certa incredulidade, pois já fizemos de tudo para reverter à situação, e não acontece nada.
Fiz campanhas de “sete sexta feiras”, “rosa do amor”, “sal grosso”, já entreguei o trizimo, orei pela madrugada, orei no monte, por toda casa, orei pelos vizinhos, pelos meus inimigos, já li a Bíblia, já li livros, já procurei profeta, profetiza, pastores, e na verdade estou cada Dia mais desgostosa, e sem saber o que fazer.
Deus esta me ouvindo? Deus me ama? Como encontrá-lo?
Por favor, se você puder me ajudar eu te agradeço.
Ass. M.C.S.

Se você também tiver um problema, ou uma duvida que precise de ajuda, entre em contato pelo email: (minhaopiniaojricardo@hotmail.com), e publicaremos a sua matéria.


2 Response to ".:: MULHER DESESPERADA::."

  1. JRicardo says:

    A Paz do Senhor esteja convosco minha irmã. Tudo o que foi dito por JESUS foi para nós tivéssemos vida, e vida com abundância, porém algumas igrejas têm usado de má fé na interpretação da Bíblia, trazendo confusão a muitas gentes.
    Para sermos abençoado precisamos apenas aceitar a JESUS COMO O NOSSO UNICO E SUFICIENTE SALVADOR; depois disto temos que lançar sobre Ele todas as nossas ansiedade e adorá lo,vivendo o grande presente que Ele já nos deu;a vida eterna.
    As outras coisas nos serão acrescentadas no momento certo. Nós não precisamos correr atrás das bênçãos, pois elas seguirão aos que crer.
    O nosso Senhor JESUS tem estado todos os dias ao seu lado querendo falar contigo, permita-te ouví-lo.

    JRicardo says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo