.::PAGAR DIVIDAS::.


DIVIDAS (Romanos 13.8-10)
Já nascemos em dividas, pois em Romanos capitulo três versículos vinte e três diz: ”Por que todos pecaram e destituído estão do reino de Deus”
  Esta é a nossa primeira divida, e essa divida para o homem é impagável. Qual o homem nascido de geração normal, ou seja: gerado por uma relação entre um homem e uma mulher, seria imaculado o suficiente para pagar o preço de sua salvação?
Sendo que todos nós nascemos já com a marca do pecado. Não amigos! Nós não conseguimos pagar essa divida, por mais que queremos, não adianta.
Há quem se auto-flagelam, chicoteando se, cortando se à navalha, ou até mesmo suicidando se, para essa purificação. O que não acontecerá; embora a Bíblia relate que “sem derramamento de sangue não há remissão de pecado” (Hb 9.22). Isso não quer dizer que temos que derramar o nosso sangue; além do mais o nosso sangue esta contaminado com o vírus de Adão (pecado)
CONSEQUÊNCIA DA DIVIDA
Dentre muitos, o mais importante é a morte eterna. ”O salário do pecado é a morte...” (Rm 6.23). Como o ser humano tem uma  essência de Deus, ou seja o fato de ser a imagem e semelhança de Deus, vive procurando uma saída. Daí as religiões.
Porém nenhuma religião apresenta um plano de salvação verdadeiro, deixando os seus seguidores perdidos, desorientados e descontrolados. Passando a aderir mais de uma religião com o intuito de na quantidade acabe acertando.
Se você esta pedido sem força para caminhar, está cansado de bater nas portas erradas, com medo do que esta acontecendo no mundo é por que a sua divida ainda não foi paga, mas será hoje. ”vinde a mim todos os cansados e sobrecarregados Eu os aliviarei” (Mt 11.28)
PAGAMENTO DA DIVIDA
Então como não podemos pagar a nossa divida, JESUS decide pagar. ”Cristo oferecendo se uma vez, para tirar o nosso pecado” (Hb 9. 28); (Jo.3.16).
É claro que para ter a sua conta paga, terá que convidar JESUS para pagar. Como?
Literalmente Dizendo: SENHOR JESUS EU QUERO SER LIBERTO DESSA DIVIDA, E SEI QUE O SENHOR PAGOU POR TODOS, INCLUA-ME NESSE PAGAMENTO E SEREI LIVRE. DESDE JÁ TE AGRADEÇO.
Agora esta paga, mas para não que não tenha mais dividas; aceite JESUS como o único e suficiente salvador e terás uma nova vida
LEIA A BIBLIA. (IICor 5.17).           
     

0 Response to ".::PAGAR DIVIDAS::."

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo