.::BEN 10 POSSUIDO POR DEMÔNIO::.

 
BEN 10 INOCENTE OU CUPADO

Benjamin Kirby Tennyson é um garotinho de 10 anos que levava uma vida normal e tranquila, como todos os outros garotos de sua idade. Certo dia, durante as férias de verão, ele vai acampar com seu avô Max e sua prima Gwen.

Enquanto acampavam, Ben, como é chamado por sua família e amigos, se desentende com sua prima Gwen e, para esfriar a cabeça, decide sair para dar uma volta sozinho. De repente, ele observa um objeto caindo do céu. Quando se aproxima do artefato, percebe que se trata de uma esfera de metal com uma espécie de relógio dentro.

Assim que Ben coloca suas mãos na esfera, o relógio que estava dentro gruda em seu braço. Trata-se do Omnitrix: um aparelho especial e muito poderoso. Com ele, Ben passa a ajudar as pessoas e lutar contra criaturas alienígenas que resolvem atacar o planeta Terra para recuperar o dispositivo.

 
Bom pessoal pode se encontrar alguns indícios interessantes aqui, por exemplo:
·         O menino estava com a cabeça quente, ou seja; irado, revoltado, e saiu para esfriar a cabeça, “mente vazia é oficina do diabo”. a Bíblia diz: (Efésios 4:26) - Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
·         Muitos são os pensamentos das pessoas, quando estão revoltadas, aborrecidas; o inimigo esta bramando como leão buscando a que possa tragar, e naquele momento o menino era um prato feito para o diabo. Que por sua vez não perdeu tempo, e possuiu o menino com 10 demônios.
·         Em alguns episódios o menino tenta retirar o “RELOGIO” OU SEJA, O MEMNITRIX, porém ele não consegue.”E se o filho vos libertar verdadeira mente sereis livres.”Jo 8.36.     
·         Uma esfera cai do céu, (Quem foi que caiu do céu se não o diabo) (Lucas 10:18) - E disse-lhes: Eu via Satanás, como raio, cair do céu. Eu também concordo com você quando diz que caem também meteoros etc. Porem, não com vontade própria. O Garoto foi atraído a por as mãos na pedra e quando põe é possuído pelo o objeto chamado Omnitrix, que por sua vez possui vontade própria, e dez demônios.    

PERSONAGENS PRINCIPAIS

INSECTOIDE

Alienígena alado que tem uma habilidade invejável para voos. Ele executa saltos acrobáticos espetaculares e se vira muito bem nos combate com suas extraordinárias armas naturais – garras poderosas e cauda afiada.



QUATRO BRAÇOS

Quando Ben precisa esmagar, lançar ou destruir algo, Quatro Braços é o herói da vez. Com mais de três metros de altura, este alienígena pode utilizar sua força fenomenal para acabar com os inimigos, enquanto sua carcaça blindada o protege contra tudo.

XLR8

Com a aparência de um dinossauro, possui refl exos rápidos e alcança a incrível velocidade de 480 km/h. Esse seu poder provém de sua capacidade de manipular a fricção, o que também possibilita que ele corra em paredes e superfícies irregulares, como lama, gelo e água.


DIAMANTE
Alienígena que tem um corpo cristalino e mais resistente do que os próprios diamantes. Isso o torna quase indestrutível e o faz cortar quase tudo o que vê pela frente. Ele também pode usar o corpo para refletir luz.

BESTA

Mais animal do que humanoide, Besta é um alienígena com habilidades atléticas sobre-humanas e apurados olfato, audição e paladar. Os espinhos que carrega em suas costas podem ser atirados como projéteis.

MASSA CINZENTA
Com 13 cm de altura, faz parte de uma raça de alienígenas que foi criada para entrar em máquinas complexas e consertá-las por dentro. É capaz de entrar nos espaços mais apertados, além de receber uma dose extra de inteligência.


AQUATICO

Excelente nadador, tem a habilidade de respirar debaixo d’água, além de poder transformar suas pernas em uma grande cauda com nadadeiras. Incrivelmente ágil na água, ele usa suas garras para lutar e sua forte mandíbula para dar mordidas devastadoras.


ULTRA T
È uma máquina viva com pele de metal líquido. Ele é capaz de se infi ltrar em qualquer dispositivo mecânico. Enquanto infi ltrado, ele faz um upgrade no dispositivo e o transforma em uma incrível peça Ultra-Tech, mais avançada do que qualquer outra na Terra.


CHAMA

Sua raça vive no sol. Ele é capaz de disparar rajadas de fogo pelas mãos e pela boca, além de poder criar bolas de fogo para jogar ou rolar. Chama também tem a capacidade de absorver chama e calor, sendo capaz de apagar um incêndio com a mesma rapidez que começa um.

FANTASMATICO

Ser sombrio capaz de atravessar paredes e de ficar invisível. Sua aparência assustadora o ajuda muito na hora de espantar os criminosos. Até o próprio Ben já se assustou algumas vezes após se transformar em Fastamatico.


CURIOSIDADES

O Brasil já apareceu em Ben 10, no episódio “Loucura Noturna”. Nele, Sublimino hipnotiza um personagem figurante que veste uma camisa verde e amarela com a bandeira de nosso país estampada do lado direito.


Você já percebeu que quando Ben escolhe se transformar em um alienígena ele acaba assumindo a forma de outro? Ao que tudo indica, isso acontece porque o Omnitrix às vezes não concorda com o garoto ou então quer ensinar algo a ele.
 
Todos os “alienieniginas” digo; demônios possui uma característica interessante, porem a que mais me chama a atenção é a do MASSA CIZENTA ,pois ele é pequeno a ponto de entrar em qualquer lugar como: computadores, TVs, rádios, vídeo games, e etc.
Satanás esta destruindo as nossas crianças com essas porcarias, peço aos irmãos que fique atento ao que seus filhos estão assistindo, para que a manhã não se arrependa.  


35 Response to ".::BEN 10 POSSUIDO POR DEMÔNIO::."

  1. RMARINS says:

    CREIO QUE AS PESSOAS ACHAM QUE O INIMIGO ESTA PARADO, INÉRTI, HOJE TEMOS O TERMO "NÃO TEM NADA A VER" PRA JUSTIFICAR AS FRAQUEZAS DIANTE DOS APELOS INOCENTES DOS NOSSOS FILHOS QUANDO "PIRRASSÃO" POR ALGO QUE ESTA NA MODA MAIS QUE NÃO FAZ BEM, COMO A COMPRA DE ARMAS DE BRINQUEDOS, CIGARROS EM FORMA DE DOCE E OUTROS QUE NO FUTURO BEM PRÓXIMO SE TORNAM TRISTEZAS DOS PAIS.

    MAIS UMA VEZ PARABENIZO ESSE BLOG PELA RESPONSABLIDADE SOCIAL EM TRAZER ASSUNTOS ATUAIS E QUE PASSAM DESPERCEBIDOS E PERMANECEM EM NOSSAS CASASCONTAMINANDO NOSSAS FAMÍLIAS.DEUS ABENÇOE A TODOS.

    JRicardo says:

    Queremos que nossos amigos e irmãos fique espertos quanto as muitas coisas que tem surgido para roubarem as nossas criânças, pois como o diabo não pode atingir a Deus, procura atigir as crianças que das quais são o reino de Deus.
    Ensine a crianças o caminho em que deve seguir, para que quando crescer não desviar dele.
    Desde ja agradeço ao meus Marins e Katia por sua opinião.

    É uma pura e infinita realidade que pode abrir os nossos olhos. E são pelos minimos detalhes que satána nos engana.

    eu agora estarei com os meus olhos bastante ligados nas crianças aqui em casa para elas não verem esses desenhos
    que são mensagem subliminar de Satanás

    Sou cristão e acho que realmente muitas coisas no mundo podem ser utilizadas pelo inimigo para corromper a mente das pessoas. Mas creio que muito pior do que assistir a um desenho como o do Ben 10, é não despender tempo fazendo as coisas corretas, como orar, jejuar, ler a bíblia, ir à igreja, adorar a Deus, ajudar ao próximo... Ao invés de ficarmos vendo o diabo em tudo, deveríamos nos preocupar mais em buscar a Deus e a ensinar isso aos nossos filhos, pois só teme o inimigo aquele que não tem Deus em seu coração, porque maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Além disso, as crianças só tem tempo de ver essas besteiras porque os pais não ensinam elas a fazerem o que foi citado acima. Muitas vezes nem eles mesmos fazem. A palavra diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria e nós podemos constatar isso quando vemos a falta de responsabilidade dos pais com os filhos, dos cônjuges entre si, do cristão com relação a Deus, etc.
    By Elton Dressler

    Unknown says:

    sempre alertei minha família em relação ao ben 10 agora finalmente o inimigo deu as caras com o nome diabrete o mais novo personagem do ben 10

    Unknown says:

    sempre alertei minha família em relação ao ben 10 agora finalmente o inimigo deu as caras com o nome diabrete o mais novo personagem do ben 10

    jente isso só é um desenho pode ser coinssidencia vcs estão com inveja pq ele fas sussessu e vcs ñ faz
    ta procurei o q fazer ta

    Rafael candido. Vai aprender a escrever, prá depois opinar algo. Ótimo Blog... =)

    Anônimo says:

    nossa eu nunca pude imaginar isso, quando uma amiga minha falou me falou isso eu tentei não acreditar porque meu irmão gosta e as vezes eu vejo o desenho com ele, pra mim era só mais um desenho e quando cheguei em casa fui correndo para o computador para ver se era verdade. É até nos desenhos o inimigo ataca.

    Anônimo says:

    nossa nunca pude imaginar isso, já vi varias vezes o desenho ñ parecia ser nada de mais. É até nos desenhos o inimigo ataca.

    Anônimo says:

    Sempre assisti o ben mas nunca imaginei que ele tenha pacto com o diabo.

    Anônimo says:

    cacatua tem topete?

    Anônimo says:

    Aki eo et de varginha e quero comprar uma moto para ir para a casa , porque perdi meu onibus espacial

    Anônimo says:

    Aki eo mestre ioda .
    Oque vc tem contra extraterrestre?

    Anônimo says:

    Vendo dicionários se quiser compra me procura

    Anônimo says:

    Oi eu sou o tuinmen quer casar comigo

    Anônimo says:

    Bem, sempre tive essa dúvida também e, por ser um pouco assustador não deixo meu filho assistir, mas esses dias meu marido comprou um DVD do Ben para o meu filho assistir, então eu deixei, mas assisti junto com ele e , para minha surpresa no final de um dos desenhos o Ben se transforma num capetinha com rabinho e tudo e ria como um, ainda não tinha visto essa imagem antes,e nem tem a figura dele aqui e também porque meu filho tem camisas dele e não tinha essa imagem, fiquei muito assustada, não sei qual a necessidade de um desenho voltado para o público infantil ter essa figura do capeta. Joguei fora, expliquei meu filho que aquela imagem não era boa e que aquele desenho não era bom, como ele também ficou muito assustado, não tive problema algum, antes mostrei ao meu marido que não gostou também e concordou.

    Hoje tive um revelação do bem 10 meu filho estáva com comportamentos de homen sexual eu tinha muitos desenhos de bem 10 bunecos meu finho tinha pesadelos anoite eu ia orar com ele olhava os bonecos e me sentia mal mais foi pesquisar e vi a mensagem verdadeira que o diabo que enplantar nas nossas crianças também os desenhos japones traz muitas coisas erradas vocês podem ver eles fazem os personagem nos sexo masculino com traços masculinos induzido o homem sexual e as meninas com pouco formosura graças a Deus eu fui alertado por Deus quemei tudo que tinha em casa de desenhos bonecos roupas e desenhos japones OBs quando foi queimar meu filho começou a chorar não por perder os brinquedos mais de medo coloquei a verdade na tv para ler ver ele chorou muito Deus mostrou para ele a verdade conhecereis a verdade e ela vos libertará

    Anônimo says:

    Acho que e so um desenho acredito em Deus se for assim todos os desenhos tem pacto

    JRicardo says:

    Neste mundo nada é por acaso, Tudo tem um porquê; a neurociência nos explica muito muita coisa; como alcançar as pessoas certas com o produto certo, nós somos seduzidos sem sabermos o porquê, hoje procuremos alertar as pessoas de que satanás não esta brincando com ninguém. Continue crendo que não tem nada haver e verás o resultado.

    Anônimo says:

    Faltou fala do tal diabrete q tb eh pekeno e ama contruir ou melhor ama destruir tudo q eh maquina e aparelho digital como o massa cinzenta q eh menor q o diabrete o /ben 10 nunca em ocorreu q era possessão mesmo eu vendo so um ep por ser um desenho mt chato então conheço mt pouco sobre ele esse personagem q citei li agora numa biografia do ben 10.

    JRicardo says:

    Alexandre Monteiro.Eu admiro a sua atitude, e creio que dará resultados, proceda todos com amor e muita amizade,com o seu filho pois o menino precisa muito de relacionar com o pai.
    Já vi exemplo de pai que corrigia muito seu filho, porem não era muito presente na vida dele; conclusão o menino cresceu e hoje é homossexual; faltou a presença amiga e admirável do pai.
    Eu creio que tu é um bom pai Deus te abençoe e abençoe também toda a sua família.

    Anônimo says:

    Bem gente, eu não sou contra ninguém... a opinião e de qualquer um...
    Mais gente não tem nada a ver isso, vcs falam coisas que...sei lar, mais isso e só desenho, vcs falam ai de Deus, msais e ai já ouviram isso "Não jugares, quem será julgado, não culpares a quem serás culpado".

    cs cine says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    cs cine says:

    tenho uma amiga, que tem um filho de 8 anos, e o desenho dele favorito vivia dia todo asistindo era esse ben10, e todas as noites o menino tinha pesadelo, ate que um dia a mae dele preocupada começou a conversar com ele e tirando informaçoes da cabeça dele, ela descobriu que o menino todo noite via aquele fantasma do desenho em chamas de fogo e falava pro menino matar a mae dele.

    Tenho dois bichos o tigo e o migo se tu ficar comigo ô fico com tigo amor kkk

    Só vim pra lê os comentários. .feliz natal pra vcs. ...

    Unknown says:

    SÉRIO MESMO QUE TU POSTOU ISSO? CARA, ANALFABETO E FANÁTICO RELIGIOSO, PUTA QUE PARIU MANO, TO MORRENDO DE RIR, SÓ TENHO QUE TER PENA QUE GENTE BURRA COMO VC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Olha vc pode ser oq vc quiser amigo.teologo.arqueologo ,mas de nada adianta o conhecimento se nao obedece a palavra de Deus .muitos naquele dia falaram . Senhor em teu nome eu preguei .expulse demónios fiz proezas e maravilhas .entao o senhor falara aparta vos de mim pratica se iniquidade. Conhecimento sem a graça nao e nada fica a dica

    Olha vc pode ser oq vc quiser amigo.teologo.arqueologo ,mas de nada adianta o conhecimento se nao obedece a palavra de Deus .muitos naquele dia falaram . Senhor em teu nome eu preguei .expulse demónios fiz proezas e maravilhas .entao o senhor falara aparta vos de mim pratica se iniquidade. Conhecimento sem a graça nao e nada fica a dica

    Anônimo says:

    Olha cara, alguns desenhos são realmente uma má influência para as crianças isso é fato. Porém falar coisas sem fundamentos e ainda por cima usar o nome de Deus acho muito errado. Estude mais sobre o assunto para trazer motivos reais e plausíveis para não se assistir determinada coisa. Coisas caem do céu o tempo todo, mas não é por isso que eu vou achar que é satanás. Pessoas ficam com raiva e isso é normal não tem que ser obrigatóriamente uma manifestação satânica. Seus argumentos foram fracos e sem fundamento nenhum, tente melhorar!

    Não sei o que dizer, tenho um filho que adorava bem 10 e todos os bonecos que apareciam dos personagens ele ele queria e comprávamos. Na época ele ficou muito doente e quase morreu falava com voz esquisita que ate pensamos que ele estava possuído.(ele tinha seis anos).Depois ele deixou de gostar e passou para outros personagens. Acontece porem que a minha irma pegou alguns bonecos para ele e o primo brincarem . E estes estavam no quanto de minha irma . A Noite minha irma estava deitada mas acordada não conseguia levantar pois algo não deixava , ela começou a rezar e o negocio saiu, minha irma não quer dormir mas no quarto ficou com medo. E eu perguntei para minha irma será quen ao e por causa desses bonecos ,minha irma respondeu pensei isso. E colocou os bonecos na área de luz, mas mesmo assim não quer mas dormir no quarto. Então não sei se foi coincidência,

    Unknown says:

    vai tomar no cu filho da puta vcs atacam quáquer coisa não se cansados de acabar com a infância de nossas crianças puta desenho de verdade são esses foda-se! e mas façio vcs serem do demônio do q ele bando de gente sem fê em deus.

    Kkkkkkkkkkkk... So rindo desses crentes, por que se for levar a serio eu choro... Vão carpir um lote de terra...

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo