CRISTIANISMO NÃO É JUDAISMO.

Algumas Igrejas Evangélicas estão usando de doutrinas judaicas como parte de plano de salvação dada por Jesus.
 Guardando o sábado, comemorando festas judaicas, comendo ervas amargas, odiando árabes, adorando a cidade de Jerusalém (em Israel), etc.
Tudo isso é em vão, os judeus não acreditam nas doutrinas do Cristianismo como: Jesus ser Deus, trindade, etc.
Neste vídeo que estou postando prova isso.
Não quero dizer que  devemos maltratar  os judeus, os alemãs, os árabes, ou outro povo qualquer. Devemos contudo interceder por eles para que venham encontrar salvação, que esta em JESUS , OU SEJA É JESUS;
I Tessalonicenses 5:9 –“ Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo”,
II Timóteo 2:10 – “Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna”.
Amados não vos deixem enganar com doutrina ou experiências pessoas, fique firme, pois Jesus te ama, e quer te salvar gratuitamente; contanto, que, declare e queira tê-lo como salvador de sua vida.
 I Corintios 15:58 –“ Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”.
Deus os Abençõe.

0 Response to "CRISTIANISMO NÃO É JUDAISMO."

Postar um comentário

Jesus esta voltando Blogger criar site | procurando fazer o bem JRicardo